O Ensino Superior e o alargamento a novos públicos: as perceções dos estudantes sobre os cursos online

DSpace/Manakin Repository

O Ensino Superior e o alargamento a novos públicos: as perceções dos estudantes sobre os cursos online

Apresentar o registro completo

Título: O Ensino Superior e o alargamento a novos públicos: as perceções dos estudantes sobre os cursos online
Autor: Martinho, Domingos; Jorge, Idalina
Resumo: Este trabalho teve por objetivo identificar as perceções dos estudantes do ensino superior sobre o ensino online, tentando-se perceber como é que encaram o e-learning para a continuação dos estudos. Os resultados obtidos revelam que os estudantes manifestam algumas reticências sobre o ensino online mas, ao mesmo tempo, estão disponíveis para no futuro virem a optar por esse tipo de ensino, reconhecendo o impacto positivo que poderá ter na melhoria das suas qualificações e no desenvolvimento da sua carreira profissional. Concluiu-se que os estudantes valorizam, em primeiro lugar, a redução de custos e a flexibilidade na gestão do tempo.
URI: http://hdl.handle.net/10437/3391
Data: 2013-05-16


Arquivos neste Item

Arquivos Tamanho Formato Visualizar
ArtigoEstudantes_2_v3 -IC12.pdf 592.3Kb PDF Visualizar/Abrir

Este Item aparece na(s) seguinte(s) Coleção(ções)

Apresentar o registro completo

Todo o Repositório


Pesquisa Avançada

Visualizar

Minha conta