A importância das categorias de produtos no processo de compras em lojas digitais: Continente e Jumbo

DSpace/Manakin Repository

A importância das categorias de produtos no processo de compras em lojas digitais: Continente e Jumbo

Apresentar o registro completo

Título: A importância das categorias de produtos no processo de compras em lojas digitais: Continente e Jumbo
Autor: Martins, Bárbara
Resumo: Este artigo tem como objetivo saber mais sobre o comércio digital em Portugal. O estudo teve por base uma análise de conteúdo aos sites dos hipermercados online, Continente e Jumbo tendo aprofundado o tema na categoria de bebés, dado que é uma área particularmente sensível para as famílias consumidoras. A categoria de “bebés” disponibilizada nas lojas digitais dos hipermercados permite um planeamento eficaz das compras e poderá tornar-se importante dado que as compras realizadas são entregues em casa. 
URI: http://hdl.handle.net/10437/8016
Data: 2015


Arquivos neste Item

Arquivos Tamanho Formato Visualizar
IBER6.9.2015.MARTINS.pdf 846.8Kb PDF Visualizar/Abrir

Este Item aparece na(s) seguinte(s) Coleção(ções)

Apresentar o registro completo

Todo o Repositório


Pesquisa Avançada

Visualizar

Minha conta