FCAATI - Faculdade de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Informação
URI permanente desta comunidade:
Navegar
Percorrer FCAATI - Faculdade de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Informação por assunto "ADVERTISING"
A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
Item Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades(2014) Ferreira, Marco André Monteiro; Silva, Ivone Marília Carinhas Ferreira da, orient.O presente estudo enquadra-se no âmbito do marketing e da publicidade. Centrados na publicidade interativa em novas plataformas que é suportada pela constante inovação vivida pelos media visuais, procuraremos averiguar de que forma a existência de novas plataformas encoraja criativos, empresas e cidadãos anónimos a buscarem novas formas de promover bens e serviços, potenciando a proximidade entre marca e consumidor na era do consumidor-produtor. O projeto de investigação aqui desenvolvido inclui a análise de seis anúncios publicitários interativos, difundidos em diversos suportes, com o intuito de encontrar uma linguagem ou estratégia comum a todos eles, para melhor conhecer os formatos publicitários que agora se inauguram.