Payne, Malcolm2009-01-272009-01-2720051646-3749http://hdl.handle.net/10437/425Campus Social : Revista Lusófona de Ciências SociaisPretende defender que a educação contínua e ao longo da vida para o Serviço Social deve levar em conta os caminhos e as perspectivas que ultrapassam a arena da profissão do assistente social, e essa educação deve dialogar com os avanços nas vidas e nos trabalhos profissionais. Os assistentes sociais podem desta maneira moverem-se entre a prática, a gestão, a política profissional e a educação. Desde a experiência pré-qualificadora até à reforma, a avaliação e a supervisão podem ajudar a desenvolver caminhos profissionais e planos de educação relevantes. O exemplo deste processo de educação contínua multiprofissional em St. Christopher’s Hospice London pode ajudar a compreender como as pessoas podem desenvolver-se como pessoas e nos seus projectos profissionais.application/pdfengopenAccessSERVIÇO SOCIALFORMAÇÃO CONTÍNUAAPRENDIZAGEM AO LONGO DA VIDASOCIAL WORKCONTINUING EDUCATIONLIFELONG LEARNINGContinuing and life-long education for Social Workarticle