Pinto, SandraPinto, José Ângelo2023-09-142023-09-142023http://hdl.handle.net/10437/14136Revista Temas SociaisO plano de gestão da qualidade é uma importante área de conhecimento aplicada à gestão de projetos, que acompanha todo o ciclo de vida do projeto. Nesse sentido, e no âmbito dos resultados da tese de mestrado da autora, definiu-se como finalidade a análise e compreensão dos planos de gestão da qualidade utilizados nos programas do CLDS. Para o estudo deste tema utilizou-se uma investigação de natureza qualitativa, com 24 participantes, tendo por base a metodologia de estudo de caso e a entrevista semiestruturada como instrumento de recolha de dados. Como resultados desta investigação destacam-se a valorização das métricas de avaliação da qualidade enquanto mecanismos de melhoria contínua.application/pdfporopenAccessSERVIÇO SOCIALESTUDOS DE CASOGESTÃO DA QUALIDADEPROJETOS SOCIAISGESTÃO DE PROJETOSAVALIAÇÃO DA QUALIDADESOCIAL WORKCASE STUDIESSOCIAL PROJECTSQUALITY EVALUATIONQUALITY MANAGEMENTPROJECT MANAGEMENTA gestão de projetos nos CLDS : as metodologias do plano de gestão da qualidade em serviços sociaisCLDS’s Project management : quality management plan methodologies for social servicesarticle