Estrela, Rui, orient.Pimenta, Pedro Henrique Pimenta2023-05-032023-05-032022http://hdl.handle.net/10437/13838Orientação: Rui Carlos de Lemos Correia EstrelaO presente trabalho foi realizado no âmbito do estágio curricular em marketing digital na ETI (Empowerment Through Integration), para a unidade curricular relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O relatório está dividido em três partes. A primeira é constituída por uma auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas com a mesma. A segunda parte consiste na revisão bibliográfica onde são abordados tópicos como o marketing, marketing digital, marketing digital nas organizações sem fins lucrativos, redes sociais digitais e a sua inclusão, e criação de imagens inclusivas. Por fim, é feita uma análise crítica ao trabalho que fiz durante o estágio.The present work was carried out within the scope of the curricular internship in digital marketing at ETI (Empowerment Through Integration), within the scope of master’s degree in Communication Sciences, Marketing and Advertising at the Lusófona University. This report is divided into three parts. The first consists of an audit of the organization and the description of the tasks carried out. The second part consists of the bibliographical review with topics such as marketing, digital marketing, digital marketing in non-profit organizations, social media and their inclusion, and the creation of inclusive images. Finally, a critical analysis is made of the work I did during the internship.application/pdfporopenAccessMESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADECOMUNICAÇÃOCOMMUNICATIONMARKETING DIGITALDIGITAL MARKETINGRELATÓRIOS DE ESTÁGIOINTERNSHIP REPORTSPESSOAS COLETIVAS DE UTILIDADE PÚBLICANON-PROFIT ORGANIZATIONSRelatório de estágio : ETI (Empowerment Through Integration)masterThesis203282876