Logo do repositório
  • English
  • Português
  • Entrar
    Novo utilizador? Clique aqui para se registar. Esqueceu a palavra-chave?
  • Comunidades & Coleções
  • Percorrer repositório
  1. Página inicial
  2. Percorrer por autor

Percorrer por autor "Bispo, Diana Raquel Serra"

A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
  • Item
    Perceção do valor de marca através da comunicação digital de marketing - estudo de caso aplicado às consumidoras The Body Shop do grupo L’Oréal
    (2016) Bispo, Diana Raquel Serra; Brandão, Nuno Goulart, orient.
    Com o eclodir e o desenvolvimento dos media digitais, bem como das plataformas de social media tudo se alterou, mais concretamente a forma como as marcas comunicam com os seus públicos. Estas alterações levaram a que as empresas para serem bem-sucedidas no mercado, necessitem de ser mais competitivas, nomeadamente em perceber as alterações que existiram no comportamento do consumidor, assim como o impacto que os meios de comunicação digitais produzem na construção do valor da marca. Neste contexto, a presente investigação tem como objetivo aferir em que medida a comunicação digital de marketing, através da página oficial de Facebook da The Body Shop, influencia a perceção do valor da marca The Body Shop por parte das consumidoras. Para analisar a relação do brand equity desta marca com a comunicação digital é utilizado como suporte metodológico o modelo concetual de Yoo et al. (2000, p.196).
Universidade Lusófona

Powered by DSpace Copyright © 2003-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contacte-nos