Percorrer por autor "Santos, Ivo Jorge Vale dos"
A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
Item Viabilidade do twitter como meio publicitário(2017) Santos, Ivo Jorge Vale dos; Estrela, Rui, orient.As novas tecnologias como a internet e depois as redes sociais trouxeram consigo uma grande mudança para o mundo da publicidade e é preciso saber lidar com essa mudança e adaptar-se a esta nova realidade. A dissertação apresentada tem por objectivo perceber se o Twitter, como rede social, funciona como meio publicitário e pode ajudar a quem a usa a obter melhores resultados na área publicitária. O Twitter tem tido um crescimento enorme nos últimos anos, e surge ao lado do Facebook como uma rede social de grande impacto, desde a sua fundação, evolução e entrada no mercado publicitário. Começa primeiro com o que é a publicidade e daí surgem as primeiras definições, passando pelos vários tipos de publicidade e veículos (Imprensa, rádio, televisão) da mesma até chegar a internet, redes sociais e em específico ao Twitter Será que o Twitter é inovador para quem trabalha com as redes sociais? Para este trabalho foram analisados estudos de caso de várias marcas/empresas que usaram o Twitter como meio publicitário, em que se analisou os factores considerados principais e os considerados secundários para chegar ao resultado final