Percorrer por autor "Costa, Joana Rita Carreira"
A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
Item A era do digital : o marketing de influência como principal estratégia de comunicação das marcas(2019) Costa, Joana Rita Carreira; Estrela, Rui, orient.O presente relatório aborda o estágio curricular realizado na agência de comunicação Creative Minds, no âmbito do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia. O estágio realizou-se ao longo de três meses, desde o dia 11 de fevereiro de 2019 até ao dia 10 de maio de 2019. Os objetivos alcançados com o estágio foi o desenvolvimento das técnicas apreendidas em aula na área do marketing e da comunicação em contexto real. Desde a observação como é feito o contacto com os clientes até ao momento de perceber como as coisas realmente são efetuadas, permitiu-me questionar os processos e começar a entender como é todo o procedimento numa agência de comunicação que lida diariamente com clientes de diversas áreas. Em termos de estrutura, este relatório contém três capítulos: o primeiro com o desenvolvimento do estágio curricular; o segundo referente ao enquadramento teórico onde abordei o tema do marketing de influência e como esta é uma estratégia de comunicação que atualmente é bastante utilizada pelas empresas/marcas; e por último, uma reflexão crítica sobre todo este processo.