Logo do repositório
  • English
  • Português
  • Entrar
    Novo utilizador? Clique aqui para se registar. Esqueceu a palavra-chave?
  • Comunidades & Coleções
  • Percorrer repositório
  1. Página inicial
  2. Percorrer por autor

Percorrer por autor "Pedrosa, Daniela"

A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
  • Item
    Narrative review on sustainable feedback compared to other concepts
    (University of Lusophone Humanities and Technology, 2024) Faria, Rodrigo; Pedrosa, Daniela; Lopes, Betina da Silva; CeiED - Interdisciplinary Research Centre for Education and Development
    O texto aborda a ambiguidade na terminologia das práticas de feedback do professor e a importância de compreender essas variações. O feedback formativo tem como objetivo ajudar os alunos a entender seu processo de aprendizagem e escolher estratégias apropriadas. O conceito de Feedback Sustentável (FS) enfatiza interações dialógicas e duradouras, com foco na participação ativa do aluno. O estudo tem como objetivo identificar artigos que mencionam FS, analisar a abordagem teórica dos autores, avaliar a importância das características do FS e comparar discursos com e sem menção ao FS. Apesar de diferentes terminologias, há semelhanças nas características de práticas de feedback eficazes e no conceito de feedback sustentável.
Universidade Lusófona

Powered by DSpace Copyright © 2003-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contacte-nos