R-LEGO - Revista Lusófona de Economia e Gestão das Organizações. nº 06 (2018)
URI permanente para esta coleção:
Navegar
Percorrer R-LEGO - Revista Lusófona de Economia e Gestão das Organizações. nº 06 (2018) por assunto "ALIMENTAÇÃO"
A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
Item Outsourcing e a satisfação do consumidor nos serviços alimentares. estudo de caso da escola de dança e da escola de música do conservatório nacional(Edições Universitárias Lusófonas, 2018) Reis, Filipa Lopes dos; Dias, Sónia Cristina Goes; Escola de Ciências Económicas e das OrganizaçõesCada vez mais as empresas procuram a satisfação dos seus consumidores, por esse motivo centram os seus recursos no core-business da produção e descentralizam os restantes serviços através de um processo de subcontratação – o outsourcing. Neste estudo pretende-se averiguar o nível de satisfação dos consumidores públicos num dos setores abrangido por esta ferramenta estratégica, os serviços de cantinas escolares. Ou seja, apurar a satisfação dos alunos com a empresa que serve refeiçõesdiariamente; assim como os principais motivos da sua satisfação/insatisfação. Para esse efeito, procedeu-se a uma revisão de literatura e a um estudo empírico em duas escolas com um refeitório comum.