Campus Social : Revista Lusófona de Ciências Sociais nº 02 (2005)
URI permanente para esta coleção:
Navegar
Percorrer Campus Social : Revista Lusófona de Ciências Sociais nº 02 (2005) por assunto "APRENDIZAGEM AO LONGO DA VIDA"
A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
Item Continuing and life-long education for Social Work(Edições Universitárias Lusófonas, 2005) Payne, Malcolm; Faculdade de Ciências Sociais, Educação e AdministraçãoPretende defender que a educação contínua e ao longo da vida para o Serviço Social deve levar em conta os caminhos e as perspectivas que ultrapassam a arena da profissão do assistente social, e essa educação deve dialogar com os avanços nas vidas e nos trabalhos profissionais. Os assistentes sociais podem desta maneira moverem-se entre a prática, a gestão, a política profissional e a educação. Desde a experiência pré-qualificadora até à reforma, a avaliação e a supervisão podem ajudar a desenvolver caminhos profissionais e planos de educação relevantes. O exemplo deste processo de educação contínua multiprofissional em St. Christopher’s Hospice London pode ajudar a compreender como as pessoas podem desenvolver-se como pessoas e nos seus projectos profissionais.