IMULP - Capítulos de Livros Internacionais
URI permanente para esta coleção:
Navegar
Percorrer IMULP - Capítulos de Livros Internacionais por assunto "HIGHER EDUCATION"
A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
Item Os debates como estratégia de trabalho curricular participado dos estudantes no ensino superior - cumprindo o desígnio da coesão social e da inclusão : In J. Tavares, M. I. Cunha, A. S. Neto & I. Fortunato (Org.). Docência no ensino superior: experiências no Brasil, Portugal e Espanha(Edições Hipótese, 2019) Vale, Ana; Mouraz, Ana; Faculdade de Direito e Ciência PolíticaOs debates são um exemplo de estratégia pedagógica que implica uma maior participação dos estudantes, porque supõe que estes são elementos ativos e críticos na aquisição do saber que a Universidade lhes propõe. Produzir saber sobre as formas de melhor implementar e assegurar a qualidade científica dos debates, pensados como estratégia pedagógica, no quadro da finalidade social e democrática do Ensino Superior, é o propósito deste capítulo.