Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade
URI permanente para esta coleção:
Navegar
Percorrer Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade por autor "Cabita, Lucas dos Anjos"
A mostrar 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de ordenação
Item O marketing político e a influência dos media(2013) Cabita, Lucas dos Anjos; Varela, Miguel Nuno Abreu, orient.Neste trabalho o meu objetivo principal foi o de pretender realçar o verdadeiro valor do marketing político em qualquer campanha política para a escolha de um eventual candidato. Foi feita uma análise baseada numa pesquisa sobre a importãncia dos media, o seu papel preponderante e, também como os media são uma ferramenta essencial para o marketing político. De facto, presentemente, seria muito difícil separar o marketing político dos media, que são essenciais e exercem um papel primordial quer na vida política quer junto dos eleitores. A escolha de um candidato depende, em grande parte, do modo como os media apresentam os seus temas e estratégias com informações relevantes, as quais podem ter um papel privilegiado na seleção de decisão numa campanha eleitoral.